segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Grande melão!

Pois é malta... tal como tinha anunciado no meu facebook e no MSN, hoje tive o exame de admissão ao curso de nadador salvador...

Apesar de ir sem nenhum treino, mas os tempos mínimos pareciam-me bastante acessíveis!
Treinei no sábado e os meus tempos estavam consistentes...

Hoje... para minha surpresa, durante a prova dos 100m, lesionei o músculo da perna esquerda! O que me impediu de fazer o tempo mínimo necessário! Ainda me deram hipotese de repetir a prova, mas a minha perna não deixou!

Disseram que amanha podia ir a albufeira tentar fazer a prova de novo... se a minha perna deixar, estarei lá para ser admitido de vez! Caso contrario... fica para o ano...

Ou seja... estou triste e deprimido!

Como diz o director da empresa onde trabalho... tenho mesmo de ir à bruxa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário